Doe online
Aniversário do bem
Troco do bem
Torcida Amiga

Notícias

  • UM TIME PELA VIDA EM PROL DO HOSPITAL SANTA MARCELINA

    15/12/2016
    Montar um time disposto a contribuir com a vida de seus pacientes é o propósito do hospital Santa Marcelina. A entidade, que oferece quase 90% de seu atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), quer engajar pessoas e empresas em suas ações sociais e beneficentes. A...

    Leia mais

  • MATERNIDADE DO HOSPITAL SANTA MARCELINA RECEBE DOAÇÃO DE ENXOVAL

    15/11/2016
    A maternidade do hospital Santa Marcelina recebeu 100 kits de enxoval do Grupo de Artesãs do Mendel coordenado pela Sra. Junkko Chibana Miyagi. Cada kit doado contém: uma manta, um casaco, uma toca e um par de sapatos de crochê. Todos os itens foram confeccionados pelas senhoras artesãs....

    Leia mais

Ver todas as notícias

Amigos Santa Marcelina

Galeria de fotos

Pacientes

Um Time pela vida

Jantar

  • Gratidão pela Vida

    Meu nome é Valderlania e sou mãe do João Victor de 10 anos. O João sofreu um acidente andando em uma bicicleta sem freio, bateu contra o muro e se machucou bastante. Foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde foi internado na UTI e teve que fazer uma cirurgia de risco para tirar as partículas de tijolos que entraram em seu cérebro.

    Agradeço muito o atendimento que o Hospital Santa Marcelina me ofereceu, pois me manteve o tempo todo informada. Agradeço também o apoio dos médicos, que foram atenciosos e francos quanto ao estado de saúde do meu filho, e o suporte que recebi da equipe de psicologia. Meu filho nasceu de novo. Para mim isto foi uma benção, um milagre de Santa Marcelina.

    Novembro, 2016

    Valderlania
  • O Acolhimento

    Minha filha Bárbara, de 14 anos, tem anemia falciforme e trago ela ao hospital desde que ela tinha 1 aninho. O Santa Marcelina é a nossa segunda casa. Sempre fomos muito bem atendidas por todos, da equipe de higienização aos médicos. As enfermeiras são nota 10! Somos muito gratas e sentimos saudade quando ficamos um longo período sem vê-los.

    Novembro, 2016.

    Edvania Joana de Amorim