Notícias

  • UM TIME PELA VIDA EM PROL DO HOSPITAL SANTA MARCELINA

    15/12/2016

    Montar um time disposto a contribuir com a vida de seus pacientes é o propósito do hospital Santa Marcelina. A entidade, que oferece quase 90% de seu atendimento ao Sistema Único de Saúde (SUS), quer engajar pessoas e empresas em suas ações sociais e beneficentes.

    A manutenção dos serviços prestados pelo hospital tem alto custo. Pensando nisso, a área de captação de recursos do hospital idealizou o projeto Um Time Pela Vida que engloba as campanhas: Adote Um Leito, Alimente Uma Vida, Torcida Amiga, Aniversário Solidário, Troco do Bem e doção de Nota Fiscal Paulista.

    O projeto já tem a parceria de algumas empresas, entre elas: Cobra Rolamentos, Calestini, Personal Park, Outback Aricanduva e Promax Bardhal. Vem ganhando força, também, com a ajuda de artistas e personalidades que vestiram a camisa. São eles: o ator Maurício Matar, o apresentador Raul Gil, o ex-jogador Marcelinho Carioca, além dos cantores Arlindo Cruz, Mc Gui, Mari Antunes (Babado Novo) e Kiko (KLB).

    Em 2017, o hospital espera elevar a qualidade de seus atendimentos e, para isso, conta com o apoio e engajamento da sociedade civil em suas ações de captação de recursos.

    Mais informações sobre o projeto através do email transformar@santamarcelina.org ou pelo telefone (11) 2070-6445.